Postagem em destaque

Nova plataforma!

Prezadas leitoras, prezados leitores, estamos com uma nova plataforma de conteúdo, lançada em junho de 2017. As reportagens são produtos tr...

“Obsessão Infinita” fica em cartaz até 28 de abril


Obras da artista Yayoi Kusama são umas das atrações para quem estiver em Brasília durante o feriado

Dizer que em Brasília não tem nada para fazer é quase uma ofensa. Nesse feriado a Capital Federal recebe shows e exposições para diferentes gostos e bolsos. No Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que fica aberto das 9h às 21h, acontece a mostra da artista Yayoi Kusama – “Obsessão Infinita” que está em seus últimos dias de exposição. A mostra da artista vai até o dia 28 desse mês. No local você ainda pode tocar e sentir a exposição ao ar livre do artista Darlan Rosa, com o “Projeto Casulo”.

Divulgação
Outra opção é o Museu dos Correios de Brasília que recebe em homenagem a Mário Lago a exposição “Eu Lago Sou-Mário Lago, um homem do século XX”, resgatando a vida e a obra do artista. A mostra pode ser vista de terça a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h. Com entrada é franca.

No dia 17 acontece o Villa Universitária com a cantora Anitta, e a banda Clima de Montanha, no Villa Mix. No mesmo dia no Espaço Cultural, que fica ao lado do Minas Tênis Clube, também ocorre o show do cantor Emicida. Nos dois shows os preços dos ingressos variam de R$40,00 a R$100,00.



Por Núbia Tuira